Seja nosso seguidor

Se não é seguidor, cadastre agora

sábado, 9 de julho de 2022

COLUNA TIC, TAC, TIC, TAC

 


Resumo da semana: Águas Lindas de Goiás/Brasil

Sábado, (9 de julho 2022)

NOTA DE FALECIMENTO

Brasil: Qualquer um que for eleito presidente em 2022, no dia seguinte, Centrão, União Brasil e o STF estarão lá para oferecer seus serviços.

VASSALAGEM

Águas Lindas: Vendo com tristeza a vassalagem de zapeiros correndo atras de políticos.

TERCEIRA VIA

Brasil: As pesquisas ainda são primárias, porque grande parte do eleitorado continua indecisa. Além disso, cerca de trinta e cinco por cento dos eleitores que já declararam voto agora dizem que podem mudar mais à frente, o que favorece a terceira via, mas a grande mídia esconde este fato.

SANTO DE CASA NÃO FAZ MILAGRE

Águas Lindas: Vendo nas redes sociais, Zapeiros da banda podre correndo atras de candidatos de fora para conseguir reais.

FÉRIAS VENCIDAS

Águas Lindas: Vendo nas redes sociais que o prefeito está arrumando as malas para tirar férias, segundo a publicação, tem um secretário querendo assumir a prefeitura em sua ausência, vale lembrar que a Lei não permite, porém, extraoficialmente, né?

Sexta-feira, (8 de julho 2022)

O DE BAIXO SOBE E O DE CIMA DESCE

Brasil: Vendo na grande mídia que a polarização continua, mesmo assim, institutos de pesquisas já estão caindo na real para não ficarem desmoralizados igual ao IBOP que foi obrigado a mudar de nome, agora Bolsonaro já começa a aparecer com impacte técnico em algumas capitais. 

PACOTE

Brasil: A globo não fala de nenhum benefício do atual governo, porém é preciso lembrar, cessaram as invasões de terras produtivas, as torneiras foram fechadas para os artistas ricos através da Lei Rouanet, sindicalistas tiveram que trabalhar se não quiseram morrer de fome.

ENQUANTO ISSO

Goiás: Quando penso dos benefícios trazidos para os goianos, só consigo lembrar de Marconi, é porque nos últimos quatro anos, o atual só pegou carona dos governos do tempo bom.

Quinta-feira, (7 de julho 2022) 

ESCÂNDALOS

Brasil: Colecionar escândalos tem sido a marca dos que querem se manter na mídia. O mais grave é que tem muitos fanáticos por esse tipo de métodos.  

FILME DE TERROR

Brasil: O governo Bolsonaro é um filme de terror e a opção apresentada pela mídia comunista é um retrocesso ainda mais assustador.

ELEIÇÕES 2022

Brasil: O que a mídia não destaca nas pesquisas de intenção de voto é que existe trinta e cinco por cento de indecisos e trinta por cento que podem mudar seu voto, essa gente pode decidir a eleição fora da polarização que tanto quer os mamadores da era PT.

JOGO SUJO

Brasil: Política é a arte de enganar, mentir, fingir, tudo para conseguir seus objetivos, não é à toa que os livros de cabeceira de alguns políticos são, a arte da guerra e o príncipe. Na atualidade as fakes news também ajudam a enganar o eleitor menos esclarecido. 

Quarta-feira, (6 de julho 2022)

5G

Brasília: Marcado para quarta-feira 6 de julho a implantação do 5G em Brasília, só que prometeram demais e a entrega não está satisfazendo aos consumidores. Colocaram apenas quarenta antenas quando na realidade precisaria mais de sessenta.

ANOTEM AÍ

Águas Lindas: Meia hora após o resultado das eleições de 22, já estaremos vendo a lista dos pré-candidatos para 2024. Esta será a prova das candidaturas fake para deputado na atualidade.  

REDUTO DE PETISTAS

Brasil: Vendo na grande mídia que, a caixa econômica é um reduto de ativistas petistas, este seria o motivo do denuncismo no período eleitoral objetivando atingir Bolsonaro. Neste caso, a bandeira amarela está a meio pau e a vermelha no alto do mastro.

ELEIÇÕES 2022

Brasil: Culta, elegante e um dose de pessoa, a senadora Simone Tebet é a solução para recuperar a credibilidade do Brasil, porém, segundo as “pesquisas”, o Brasileiro prefere o prepotente rei do rachadão e o ex-presidiário que quer amordaçar a mídia. 

Terça-feira (4 de julho 2022)

BANDAS PODRES

Águas Lindas: Está quebrada tem hoje duas bandas podres, uma lutando para emplacar candidatos de fora e a outra sonhando em eleger dois “pioneiros” locais.  

SÓ PENSA NAQUILO

Brasil: Tudo pode acontecer, inclusive, nada, você já percebeu que Bolsonaro e Caiado não fazem nada, a não ser, protagonizar escândalos e firulas objetivando se reeleger? 

LEI DA MORDAÇA

Brasil: Vendo na grande mídia o ex-presidiário afirmar que se for eleito, sua meta é disciplinar os meios de comunicação, em particular as mídias sociais. É tudo que o STF quer, a volta da lei da mordaça.  

ENQUANTO ISSO

Águas Lindas: Vem aí mais uma “caminhada para Jesus”, adivinhem quem vem na frente, zapeiros que querem ser celebridades acompanhados por candidatos a alguma coisa, já o crucificado, esse fica de longe, vendo tudo e não perdendo nenhum detalhe.

Segunda-feira, (04/7/2022)

ACABOU

Águas Lindas: O jornalismo raiz deu lugar aos zapeiros sanguessugas com credibilidade zero, ética e independência é coisa do passado.

NOTA DE FALECIMENTO

Águas Lindas: Com a ausência de Valério Rocha, Walter Melo e a reclusão dos verdadeiros Jornalistas, imprensa local não existe, em seu lugar temos os zapeiros com a mão estendida a procura de um pacote de Arroz ou cinquenta reais para bajular políticos candidatos.

NOJO

Goiás: Quando você pensa que já viu de tudo, surge uma novidade, vendo na mídia, candidato fazendo campanha em cima do caixão do filho morto.

CAMPANHA ANTECIPADA

Águas Lindas: E o final de semana foi marcado por campanha eleitoral antecipada, por outro lado vejo nas mídias sociais, comunicadores que querem aparecer mais que a notícia fazendo sua mídia particular.

Postado pela Redação

(Pode ter erros de digitação)

Sábado, 08 de julho de 2022 às 11:13