Seja nosso seguidor

Se não é seguidor, cadastre agora

sábado, 16 de julho de 2022

MARCONI PERILLO É ACLAMADO PELO PSDB COMO PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO DE GOIÁS

A militância e os apoiadores do PSDB de Goiás confirmaram neste sábado (16), no último grande encontro partidário da pré-campanha antes das eleições estaduais deste ano, em Goiânia, o desejo da ampla maioria da legenda e agremiações aliadas de o presidente estadual tucano, o ex-governador Marconi Perillo, concorra ao Palácio das Esmeraldas. O resultado da enquete digital realizada durante o evento, que começou às 9 horas e se encerrou às 12h30, apontou que 93% do partido e seus aliados querem que Marconi dispute o governo estadual, diante de 6% de menções ao Senado e 1% de citações a uma candidatura a deputado federal.

 

“Eu digo que aceito a decisão de vocês. Eu digo sim à escolha que fizeram”, afirmou Marconi em pronunciamento após a proclamação do resultado e após série de discursos de prefeitos, ex-prefeitos, parlamentares e ex-parlamentares, além de pré-candidatos à Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa. Os participantes votaram em totens instalados no local do evento, o auditório do Clube Jaó, no Setor Jaó. Antes do pronunciamento do agora pré-candidato ao governo, um vídeo mostrou os principais momentos da trajetória política de Marconi, com destaque para as suas quatro campanhas vitoriosas para o Esmeraldas (1998, 2002, 2010 e 2014).

 

“Goiás vive um momento de muitas dúvidas e de poucas certezas. Isso vai exigir de todos nós, de todas as experiências que acumulamos até aqui, coragem, vontade, resiliência, capacidade de superação, esperança, amor, foco, fé”, discursou Marconi. “Nós sabemos exatamente o caminho que devemos seguir! E não é este que o atual governo quer nos impor. Tenho andado por todo Goiás e tenho visto que o nosso povo está sofrendo, que a vida está dura, muito mais dura do que deveria para a maioria, e especialmente para os mais desprotegidos”, disse o pré-candidato ao governo.

*Goiás 24Hs

Sábado, 16 de julho 2022 às 21:20